16 de nov. de 2006

Jantar da ABM Erechim




















Presidente Gertrudes e Secretária da Educação de Erechim
Prof.a Eni Sacandolara



Na noite de 08 de Novembro de 2006 a ABM Erechim realizou um jantar de confraternização e de encerramento das atividades do presente ano. A presidente Gertrudes Castilhos expôs resumidamente as realizações da família bellunesi de Erechim durante este ano.
O Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, presidente da La Piave FAINORS e secretário da ABM Erechim, que esteve recentemente no Vêneto e na Província de Belluno, encontrando-se com o Presidente Gioachino Bratti, relatou o entusiasmo lá reinante com a nossa associação de Erechim. Mais dois gemellaggios estão sendo preparados pela FAINORS entre municípios da nossa região com municípios da Província de Belluno: Aratiba e Severiano de Almeida.
Após o jantar o Vice-Presidente Cézar Caldart deu início a um disputado sorteio de brindes recebidos do Ente Central: camisetas e bonés da ABM.

Doação de Óculos

Na noite de 08 de Novembro 2006 a Família de Erechim da Associação Bellunesi nel Mondo
procedeu a entrega de 20 armações de óculos de graubpara a Secretaria da Cidadania e Habitação de Erechim, para serem doados à pessoas necessitadas cadastradas nos programas assitenciais do município de Erechim.
Estas armações doadas foram enviadas pelo Ente central da ABM quando da visita do Presidente Gioachino Bratti a nossa cidade.



Presidente Gertrudes Castilhos, Secretário de Cidadania e Habitação
Nelson Leite e Vice-Presidente Cézar Caldart



Pres. Gertrudes Castilhos, Sr. Nelson Leite, Secretário de Cidadania
e Habitação e Vice-Presidente Cézar Caldart



Presidente Gertrudes Castilhos e Secretário Nelson Leite da
Secretaria da Cidadania e Habitação